GK Cultura Pop

Se você é mais um colecionador, assim como eu, ou então um mero apreciador deste destilado, você já deve estar careeeeca de saber que a cada ano a Absolut produz uma garrafa em edição limitada para comemorar as festas de final de ano não é mesmo? E para 2010 não podia ser diferente.. foi criada a Absolut Glimmer!


Pela primeira vez a garrafa tem sua superfície alterada pois é desenhada no padrão de corte de cristais. O conceito foi o de reproduzir o desenho clássico dos cristais e fazer com que a garrafa reagisse de forma diferente a cada situação de iluminação.

Uma assinatura especial também foi criada para a Absolut Glimmer: That cocktail, Absolut Crystal Clear, is simply Absolut Vodka andsparkling water poured over ice.”

Sob o conceito “Make the Present Exceptional”, a marca aposta em ação online para tornar o lançamento  da edição de final de ano ainda mais excepcional!

A vodka ABSOLUT  lançou uma ação inédita em redes sociais no Brasil. Entre os dias 16 e 20/11, das 21h às 22h, os seguidores de ABSOLUT tiveram a oportunidade de participar ao vivo de uma ação de Light Painting inédita e feita especialmente para o Facebook. Para isso, a marca elegeu dois artistas visionários que foram desafiados a criar algo excepcional utilizando uma garrafa vazia de ABSOLUT GLIMMER, preenchida com lâmpadas Led.

Em posse da garrafa iluminada, o calígrafo Haruo Kaneko foi o responsável por dar vida às palavras, que escritas em um ambiente escuro e captadas pelas lentes do fotógrafo Gustavo Ferri, transformaram-se em uma verdadeira obra de arte, irradiando cores e energia para quem vê por meio dos cristais presentes na embalagem de GLIMMER. E olha, confesso que a união de fotografia e tipografia para criar as obras light painting ficaram incríveis!

Os fãs que ficarem curiosos e quiserem saber como o Light Painting é preparado, podem acompanhar o vídeo com o making of do processo, postado no site e nas redes sociais de ABSOLUT!

“Para o lançamento de ABSOLUT GLIMMER buscamos uma forma inédita de expressão e criatividade que pudesse interagir com nossos consumidores e levar até eles o espírito de tornar o hoje em um momento excepcional”, diz João Rozário, Gerente de Grupo da marca ABSOLUT.

Saiba mais sobre o projeto:
http://www.facebook.com/AbsolutBrasil
http://www.absolut.com/br/glimmer

Comentários em: "Absolut Glimmer – Ação Light Painting!" (2)

  1. […] [Assista ao vídeo da Campanha Absolut Glimmer e saiba mais como rolou esse processo de Light Painti… […]

  2. Juliana Matthes disse:

    Bom dia, Kika.
    Desculpe-nos a insistência ao enviar duplicado. Escrevo em nome de Andréa Gebin, Diretora Executiva da Parlare Comunicação Integrada pois venho tentando contato mas não conseguimos contactá-la ainda.
    Me chamo Juliana Matthes e em integração com a Andréa temos vasto interesse em agendar uma Reunião ainda neste Ano de 2010 para discutirmos à respeito das ações e parcerias para 2011 no ramo de Assessoria de Moda relacionada à nossa cartela de clientes no segmento.
    Favor nos informar sua disponibilidade o quanto antes pelos telefones: (16) 3236-0016, (16) 8143-0066.

    Fico no aguardo pelo seu retorno,
    Juliana Matthes
    Jornalista – Assessoria de Imprensa
    Parlare Comunicação Integrada
    Av. Independência, n 3201 – Piso Superior – Sala 08
    Alto da Boa Vista – CEP: 14025-239
    Ribeirão Preto – SP
    parlare.juliana@terra.com.br

Deixe um comentário